Superior #1

Simon Pooni teve de tudo:
muitos amigos na escola, boa aparência, e seu treinador chamou-o de
um dos mais talentosos jogadores de basquete que ele já viu.
Mas isso foi quando ele ainda podia mexer suas pernas.
Agora ele está vivendo com esclerose múltipla, sem as pequenas coisas que ele costumava fazer, e fugindo para o mundo do cinema e quadrinhos com seu melhor amigo.
Então… SUPERIOR entrou na sua vida.
Mais uma vez o Arte HQs sai na frente!!!!!
Record!!!!!!!!!!!!
Esse post foi publicado em Icon, Millarworld, Superior. Bookmark o link permanente.

31 respostas para Superior #1

  1. Striker disse:

    kkkkkkkkkkkk assim já são 2 dos lançamentos da semana detonados em tempo récorde ^^
    E ainda vai ter mais!

  2. Digaun disse:

    fodis….falando da hq, o nome Superior cairia muito bem para um personagem aí(segredo….xiu Camila),mas chegaram antes…..droga. Aliás, explicar a origem de um personagem é o que eu acho o mais dificil de fazer, em o Superior acho que o Millar cagou e andou….tsc e eu me matando!

  3. Camila disse:

    Tenho várias ideias, só falta vc começar a aceitá-las.

  4. Digaun disse:

    Tenha calma, deixa eu chegar a patente de tenente em Combat Arms kkkkkkkkkk

  5. Digaun disse:

    Recruta, foi por eu ter te matado com um tiro de pistola na sua bunda?

    ficou estranho essa frase né?

  6. Striker disse:

    tbm n axo graça nele n heim camila, vai jogar Call of Duty Modern Warfare 2, Digaun, ai s vai ver o que é jogo de tiro

  7. Camila disse:

    só tem nerd-velho-ladrão no jogo!!
    e sobre a morte…o que era pra eu falar, ñ posso escrever aqui!😛

  8. Digaun disse:

    Joguei o 1, salvei(o 2 tenho que comprar). Mas a jogabilidade do Combat Arms é supimpa, afinal mato nerds que não dormem nem namoram!

  9. Camila disse:

    ainda bem…pq ñ sou nerd!

  10. Digaun disse:

    Odeio Hackers, e o jogo seria melhor se fosse a velha guarda…..ou jovem guarda!!

  11. Digaun disse:

    Faz parte de meus dotes, ah vcs sabem que eu trabalhei hoje só porque o Combat Arms tá off né?

  12. Camila disse:

    se vc sumir por causa desse jogo, tenho como te achar…e te mato!

  13. Digaun disse:

    kkkkkkkkkkk pode me achar mas não em matarás…sou imortal. e tenho CASH !!!!

  14. Digaun disse:

    imortal = renasço

    nada de hacker

  15. Digaun disse:

    espere voltar o jogo….desafio lançado.

  16. Anonymous disse:

    Nossa que post mais bombado! Ótimo lançamento gente, valeu mesmo.

  17. Camila disse:

    boa a revista…e normalmente ñ gosto de nada…

  18. Digaun disse:

    mas depois de 5 dias vc volta a gostar?

  19. Camila disse:

    Camila disse (22:51):
    *que tipo de resposta vc quer?
    Digaun disse (22:52):
    *nenhuma
    *medao

  20. aldebaram50 disse:

    ai ,tó de folga até terminar QUANTUM THEORY!

    nerds!

  21. Anonymous disse:

    É Mark Millar. Precisa dizer mais.

  22. BigGod disse:

    Mas fizeram um chat nos coments –'
    só pra avisar, to voltando😛 (se me aceitarem de volta)

Deixe uma resposta

