Thor #615

Thor 615_ptbr
Asgard está em ruínas, os asgardianos estão em ruínas.
Essa é a historia do que acontece depois…
Esse post foi publicado em Thor. Bookmark o link permanente.

34 respostas para Thor #615

  1. Digaun disse:

    Thor…nem sei o que tá pegando….aliás acho que ninguém lê, vamos parar de fazer?

  2. Anonymous disse:

    Que nada, para não que ta muito bom as histórias.

  3. Claudio disse:

    eu leio! final da 614 foi meio esquisito..mas serie é boa!

  4. Striker disse:

    kkkkkkkk mesmo se eu for o único lendo não largo Thor não, to usando ele pra substituir o justiceiro enquanto ta aquela disgraça de frankenstein!

  5. Digaun disse:

    quem? os nerds virgens?

  6. Camila disse:

    100 nerds juntos ficam fortes!! tenho medo…hahahaha

  7. Camila disse:

    aff…ainda tenho as frankescastle pra fazer…preciso de inspiração!

  8. Digaun disse:

    acho que aí no Rio não tem 100 nerds….

  9. Striker disse:

    kkkkkkkkkk boa sorte que eu perdi 1 dia fazendo essas bostas, se eu aguentei se tbm vai

  10. Camila disse:

    vc é macho! sou menina…hahahaha

  11. Striker disse:

    kkkkkkk rlx q só falta 3 e nunca mais fazemos essa merda

  12. Digaun disse:

    Gozado que o Cyber não reclama…

  13. Striker disse:

    o cyber n reclama pq ele fica bebado pra aguentar ¬¬

  14. Digaun disse:

    por falar nisso….c ou v camila…

  15. Camila disse:

    então ñ pergunta…se ñ quer…mula

  16. Anonymous disse:

    está muito legal eu recomendo!

  17. Digaun disse:

    Thor deveria ser tratado e se portar como um DEUS mesmo, tipo fodão, nem devia conversar com ninguém, teve uma época que ele ficou assim. ah e ser desenhado pelo Alex Ross, seria pedir muito?

  18. Anonymous disse:

    nem pensar de parar a historia do thor e a melhor marvel vc esta parabens

  19. aldebaram50 disse:

    ACHO QUE O DIGAUM TA NA MENOPAUSA!!
    RECLAMA DE TUDO!

  20. Cliff Oliveira disse:

    Acho Thor um personagem mau aproveitado, mas os conflitos dele com Mefisto são bastante interessantes…

  21. Alysson disse:

    gente, não para não… se eu tivesse tempo sempre postava aqui, mas a correria do dia-a-dia… o trabalho de vocês é excelente, compro tudo que sai nas bancas, mas a defasagem é muito grande… e é melhor ler arcos completos. E fora o monte de coisas legais que não leríamos tão cedo, ou mesmo não leríamos, se dependessemos das editoras! Estou em dia com Fables, Jack of Fables, Daredevil, Thor, Avengers, Xmen graças a vocês! alrogus@gmail.com

  22. Everson disse:

    Cara, Thor para mim é uma das melhores publicações do momento. Parabéns pelo trabalho.

  23. Anonymous disse:

    Mais um post grande!! Valeu!!

  24. Anonymous disse:

    THOR!!! Parabéns pelo trabalho… Valeu!

  25. To curtindo muito as historias do thor, esse arco do inferno que foi meio nada a ver

  26. Aquiles Grego disse:

    Amigos, não deveis paralizar seu trabalho sobre Thor, O Deus do trovão sempre foi, e sempre será um dos patrimônios da Marvel e da Nona Arte. Arrependei-vos então de tal injúria.
    … Essas foram as palavras de Balder,o Bravo
    ehehehe

    É isso aí amigos, continuem firme com THOR!

Deixe uma resposta

