O Arte HQs convoca Tradutores para:

583 – 582

581 – 579

Estas HQs estão sem TRADUTORES

se alguém quiser ajudar, basta baixá-las e avisar que fará a tradução,
pode avisar aqui mesmo.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

15 respostas para O Arte HQs convoca Tradutores para:

  1. Digaun disse:

    Amanhã sai a 584, aí disponibilizo o link.
    Bora ajudar, quem quiser ler, ajuda!

  2. Digaun disse:

    antes que perguntem a 580 foi postada, a 579 o Jeff estava traduzindo, mas nunca mais o vi no MSN, nem o blog dele está mais no ar.

  3. Lucas disse:

    Mas numa boa, vocês acham que as revistas do Quarteto Fantastico merecem tradução?

    Eu particularmente só gosto do Ben Grimm, acho os outros personagem descartaveis.

  4. Digaun disse:

    Eu não acho nada, como sempre digo, não sei o pq perco tempo aqui(deve ser pela camila…….strike emonuel ficarão com ciumes…), eu compro tudo em banca.

  5. Camila disse:

    e eu só leio o que faço…mas consigo traduzir…então pq tô aqui tb?? 😦

  6. Camila disse:

    …e eles ñ ficarão com ciúmes…eles entendem.rsrs

  7. Digaun disse:

    vc está aqui pq eu estou!!!!!!

  8. Anonymous disse:

    Posso ajudar na tradução(ser ajudante) e ser revisor( ja faço algumas revisões para a tropa br).
    Abraços
    nandobardo@yahoo.com.br msn/email

  9. Dostoiévski disse:

    Eu estou aqui por nenhum motivo em específico…

    Fora dizer que os demais personagens do quarteto são descartáveis é uma afirmação que nem merece comentários…

    Parabéns pelo trabalho de vocês no blog!

  10. Digaun disse:

    é depois que o Hulk entrar pro quarteto quero ver, ou o amadeus chocho(se bem q isso será péssimo….).

  11. Digaun disse:

    se bem matarão um, ou já mataram ? nem sei….

  12. Digaun disse:

    saiu a fantastic four 584, emma, ciclope, namor, surfista, galactus……..sei ñ mas acho que melhora apartir da 583

  13. aldebaram50 disse:

    uma coisa e certa alias 3,
    n sou ciumento…lavou tá novo.
    (entendam como quiserem)
    e o quarteto realmete n esta em sua melhor fase,
    mas ainda e uma das maiores super equipes já
    criadas.
    a outra coisa o rodrigo esta aqui por causa do CAXUXO n por causa da gente !

Deixe uma resposta

