Primeira Onda #04



Geralmente a primeira onda é fraca….

…..tô falando da onda do mar, claro.

Esse post foi publicado em DC Comics, Primeira Onda. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Primeira Onda #04

  1. Paulo disse:

    E cade as outras edições da Primeira Onda?

    Eu tenho algumas

    Como Doc Savage 1 e Doc Savage e Batman Especial

    Se quiserem

    Passo para vocês

  2. aldebaram50 disse:

    paulo agradecemos ….
    mas se você ler atentamente as postagens
    vera no alto a esquerda a opção marcadores
    la esta escrito primeira onda !
    clique e as edições que procura estarão a sua disposição, bem como dos nossos leitores em geral!
    na duvida sempre de uma busca pelo site .
    ai pode pedir que tentaremos ajudar!
    tudibão.
    obs (veja o menu tb)

  3. Paulo disse:

    Aldebaram

    Isso eu vi

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas estou falando das edições paralelas da Primeira Onda

    Como eu disse

    Tenho Doc Savage 1 e também tenho Batman e Doc Savage Especial

    E essas 2 não estão no acervo de vocês

    E eu ja vi que do primeira onda tem também do Spirit, do Batman e não tenho certeza, mas acho que a Canario também esta, mas deve estar sem o poder de grito dela

    Eu vi isso olhando no proprio site da DC da qual traduzi duma forma bem nordica

    Kkkkkkkkkkkkkk

  4. Paulo disse:

    Mas é logico

    Se vocês não quiserem

    Eu respeito e ainda continuo usando o site que é muito BOM

    He he

  5. aldebaram50 disse:

    upe as edições e mande os links que dou um visu
    e publico com certeza !
    só avisar por aqui mesmo !
    tudibão!

Deixe uma resposta

