Mestres do Tempo – Ponto de Fuga #01 e 02

#01: Rip Hunter descobriu que Bruce Wayne encontra-se
vivo e saltando aleatoriamente pelo passado. Agora, ao
lado de Superman, Hal Jordan e Gladiador Dourado,
Hunter inicia uma incrível e arriscada jornada através
do tempo onde o menor erro cometido pode
comprometer toda a historia.

#02: A Procura por Batman continua!!! Devido a um defeito
em seu aparelho de viagem no tempo, nossos heróis acabam
em Pytharia, um reino onde a magia e a espada são
predominantes. Rip Hunter acaba se separando de Superman,
Lanterna Verde e Gladiador Dourado e agora, para encontrá-los,
ele irá contar com a ajuda de Claw, o Inconquistável. Mas o
perigo pode estar a espreita quando Hunter acaba atraindo a
atenção do maligno feiticeiro Serhatuu.

Esse post foi publicado em DC Comics, Mestres do Tempo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Mestres do Tempo – Ponto de Fuga #01 e 02

  1. TATA disse:

    O link de mestres do tempo nº 2 não abre no Snow Leopard, tem como ver s está com problema ?

    Obrigado por esse trabalho

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