Morte do Homem Aranha…..Ultimate!!!



Dias atrás a Marvel Comics revelou esta imagem, sem dar explicações a respeito do que ela significava. Agora a editora disse que o evento Death of Spider-Man (Morte do Homem-Aranha) se trata de uma nova saga do Universo Ultimate, escrita por Brian Michael Bendis e Mark Millar.O prelúdio será apresentado em Ultimate Spider-Man #153, que será lançada em fevereiro, mesmo mês em que a segunda parte da saga aparecerá em Ultimate Avengers vs New Ultimates #1. Ultimate Spider-Man #154 está programada também para fevereiro, sendo que uma edição terá desenhos de Sara Pichelli e a outra de David Lafunte. Ultimate Avengers vs New Ultimates será desenhada por Leinil Yu, com capas de Bryan Hitch e Frank Cho.

Escrita por Brian Michael Bendis e Mark Millar.

Millar acrescentou: “Isto será grandioso, mais ousada que tentamos nos dez anos desde que iniciou esta linha. Esta é a única coisa que poderia ser maior do que a criação da linha Ultimate e é ótimo fazer parte dela. Ser parte de algo assim é uma vez na vida, uma oportunidade única, e logo todos leremos a história que nós escrevemos para vocês, isso deve ser lá em cima com o pequeno número de eventos que realmente importa. Isto será grande. “

*Ainda bem que é o Universo Ultimate, quando vi esta notícia pela primeira vez, pensei que se tratava do universo “normal” da Marvel. Menos mal, o Aranha Ultimate já deu o que tinha que dar, prova disso é este título apelativo.

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Morte do Homem Aranha…..Ultimate!!!

  1. Digaun disse:

    Já falei uma vez e torno a repetir a linha Ultimate deveria sair só em especiais, e anuais, o material está saturado demais.
    A Marvel devia se preocupar com a linha normal, o universo 616.

  2. Badchrono disse:

    Eu sinceramente esperava que a Marvel criasse algo novo, agora sabendo que é do universo Ultimate que nunca gostei mesmo, não vou esperar nada com expectativa.

  3. Kaiel disse:

    Que não seja prelúdio para saga dos clones “ultimate”.

  4. INFOTECA-WEB disse:

    lOS CLONES ULTIMATES YA PASARON

  5. Anonymous disse:

    poow mó saudade dos tempos antigos do ultimate, não só os desenhos mas as historias e os enredos e até a caracteristica dos personagens eram de nivel superior..pena que mudo tão drasticamente até chegar a esse ponto.. o fim

  6. Anonymous disse:

    Isso é triste, no começo o Ultiverso era bom. O erro foi tentar reprisar o universo 616. Isso e deixar Jeph Loeb escrever qualquer coisa. Podiam ter feito personagens mais originais né? Vamos combinar que por exemplo, o Professor X, sempre ser paraplegico enche o saco.
    Que zerem esse universo e o façam melhor e como disse o Digaum, só em especais.

  7. aldebaram50 disse:

    hum…
    acho a a ideia do ultiverso muito boa.
    a fase bagley /bendis era imbativel mas a necessidade de manter um titulo mensal tavez tenha desandado o caldo (imagine se foi loeb)
    talvez uma revista trimestral seja uma solução mais elegante .mas matar um e separar outro?
    será que nenhum leitor americano tem um rifle com mira telescopica?se tem por que joe “eu vendo os dentes de minha mãe por dinheiro “quesada esta vivo?

  8. leonnhardo disse:

    Afff… a marvel fica fazendo uma miscelândia total e no final o herói acaba vivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s