Arte Hq’s: Novos Vingadores #06


Novos Vingadores #6 v2
A batalha chocante para salvar nossa dimensão chega a
uma conclusão arrasadora, e nem todos irão sobreviver! !
Quem vai fazer o último sacrifício para nos salvar?

Tradução: Striker
Diagramação: Camila

Esse post foi publicado em Era Heróica, Marvel, Novos Vingadadores Volume 2. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Arte Hq’s: Novos Vingadores #06

  1. Striker disse:

    Aldebaran, errei aquele palpite que eu tinha feito a uns tempos atras de quem ia morrer, desde a vingadores a queda 3 que eu nao erro um palpite, marvel maldita me enganou certinho 0.0

  2. aldebaram50 disse:

    cara tava pensando nisso .
    eu acho que eu acertei.pesonagem d de mago supremo n ia durar muito mesmo.
    agora teremos doutor estranho a busca .
    daqui umas 5 edições ele volta a ser mago supremo.ou então uma mini em que no final ele
    paga o posto dele de volta.fica vendo ^^

  3. JoelFasterhand disse:

    valeu ae aldebaram por ter cortado o meu barato!kkkkkk pq eu resolvi ler os comentários!! cara eu me odeio!! kkkkk

  4. aldebaram50 disse:

    cara desculpe foi um comentario spoilerento mesmo!kkkkkkkk
    era uma discusão antiga entre eu e striker pra ver quem ia pro vinagre !
    vale a pena ler a edição !
    mas sinceramente aos conhecedores do mundo marvel ,vcs acharam que isso ia durar quanto?
    esta nen brasileiro acreditava !kkkk
    na proxima tomo mais cuidado .

  5. Striker disse:

    eee aldebaram lingua solta, estrago a surpresa do povo.

  6. Digaun disse:

    EMOnuel ÉMAior fofoqueiro!

  7. Anonymous disse:

    o link está off

  8. aldebaram50 disse:

    olha anonimo acabei de testar o link e ta normal!
    tente de novo e boa sorte

  9. Anonymous disse:

    link da pasta. burrice minha. Hehe

Deixe uma resposta

