The Renzos – Ep01 RaioX

Renzo tem problemas!

Se por um acaso do destino ou milagre, sei lá, aqui tiver alguma menina (mulher…menina tem várias), ele está sem namorada, e me falou se eu conseguir uma pra ele, ela vai voltar a traduzir, ajudem, é para uma boa causa!!!!
Esse post foi publicado em The Renzos. Bookmark o link permanente.

16 respostas para The Renzos – Ep01 RaioX

  1. Digaun disse:

    Comentem, mas sem palavrões, se poss´vel

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Camila disse:

    Arrumo uma namorada carioca pra ele se arrumar alguém pra diagramar pra mim…

  3. Alex disse:

    Eu não gostei…srsrs como faço pra clicar onde ele mandou ?? tem que ser uma namorada ? nao pode ser namorado, nao ? o gordinho gostoso !!!!!!

  4. Eliseu disse:

    namorada? depois desse video??? impossivel…

  5. Digaun disse:

    basta procurar no seu toba, digo YOU TUBE

  6. Rodrigo disse:

    Digaum! valew pela força meu caro! ae pessoal! acompanhem os proximos episodios tbm!

  7. Anonymous disse:

    Esses carars saíram da mesma mãe? Eles não poderiam se parecer menos.

  8. aldebaram50 disse:

    C$@#% !
    até eu desencalhei !!
    mas estes dois vão ter de fazer revezamento!
    kkkkkkkkkkkk
    vai ser a visão do inferno !!!!
    kkkkkkkkkk

  9. Anonymous disse:

    só falta saber quem deposita e quem recebe !
    kkkkkkkkk

    serio legal galera vlw !!

  10. EniShiO disse:

    Então, ainda não tomei coragem pra dar play xD

  11. ELLIS CARLOS disse:

    Ele gosta de negão, 1 metro e meio.
    1 metro de altua e meio de tamanho!!
    kkkkkkkkkkkk ou intaum meu amigo vai num sexy shop e parte pra uma boneca de silicone

  12. Digaun disse:

    RENZO, rola uma foto da mamy?
    ah eu ñ tenho visão de raio-X tá.

  13. Anonymous disse:

    hahahahaha…tosco e engraçado

  14. Striker disse:

    kkkkkkkkkkkk muito tenso, ri d+

  15. Anonymous disse:

    Muito Tenso mas valeu…
    kkkkkkkk

  16. Manuca disse:

    Acho q tem q melhorar hein…

    kkkkk

Deixe uma resposta

