Post Extra Ordinário: Liga da Justiça

Superman A Liga da Justiça
Leva Noiz


“É melhor chamarmos os outros Super-Amigos
antes que chegue toda a Legião do mal.”
Super-Man ficou fraco,
O Pingüim jogou criptonita
Lex Luthor e Coringa
roubaram laço da Mulher Maravilha (2x)
Liga da Justiça toda dominada,
Agora só tem uma saída!
Foge! Foge Mulher Maravilha.
Foge! Foge! Com Super-Man. (8x)
Você é minha Maravilha
e eu sou seu Super-Man,
No swing aqui do Leva
eu quero ver você meu bem! (2x)
Liga da Justiça toda dominada,
Agora só tem uma saída!
Foge! Foge Mulher Maravilha.
Foge! Foge! Com Super-Man. (8x)
Super amigos, Salvador City! (4x)
Esse post foi publicado em DC Comics, Liga da Justiça, Youtube. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Post Extra Ordinário: Liga da Justiça

  1. Sanalnurio disse:

    Memorável, memorável.

  2. Anonymous disse:

    vergonha alheia, triste isso …

  3. Scarref disse:

    Que saudade do tempo em que na minha terra tinham músicos de verdade, nós o baianas estamos disutando com os cariocas pra ver quem vai mais fundo na falta de qualidade música, tenho vergonha alheia ao quadrado..

Deixe uma resposta

