Elektra Assassina

É Frank Miller em sua melhor forma, antes de ficar senil! Encadernado sensacional relançado pela Panini em 2005.
Scan encontrado no blog da Gibiscuits!
Esse post foi publicado em Elektra, Marvel. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Elektra Assassina

  1. aldebaram50 disse:

    cara valeu a lembrança tu é o cara enishio !!!!!!

  2. EniShiO disse:

    obrigado por essa manifestação completamente espontânea, meu querido!

    chuinf!

  3. Digaun disse:

    tenho na estante aqui!!!!

  4. Anonymous disse:

    Muito bom, parabéns, valeu.

    Não teria como vcs nos trazerem a Guerra Kree-skrull não?! Eu tinha os originais, mas meu irmão deu fim e vivo doido pra reler essa saga e não acho link dela.
    Poderia ser um arquivo só com ela inteira.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

