Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2) 2011

Nesse final de semana ocorreu a C2E2 em Chicago. Várias notícias sobre sagas da Marvel, novas revistas e o rumo que as edições irão tomar foram reveladas, novidades sobre os filmes e jogos também foram reveladas. Abaixo você pode conferir o que ocorreu de principal lá (esse post será atualizado constantemente, fique de olho):

Estande da SHIELD na C2E2:

Logo na entrada os visitantes podem conferir um estande da S.H.I.E.L.D. onde os visitantes podem se inscrever para virarem agentes de campo da agência ( você pode se inscrever nesse site aqui também, onde diz que se seu e-mail for aprovado um agente irá entrar em contato com você, o site será aberto para todos no dia 11 de abril). Além das inscrições, um pôster de procurado com a foto do Thor (Chris Hemsworth) está em destaque e ainda tem um modelo de carro da SHIELD feito pela Acura que você pode ver abaixo as fotos colocadas pelo site the daily blam:

Estande de inscrição da SHIELD (clique na imagem para ver maior)

Acima foto do modelo do carro da SHIELD feito pela Acura (clique na imagem para ver maior)

Acima foto do pôster de procurado com a foto do Thor (clique na imagem para ver maior)


O Retorno do Motoqueiro Fantasma em O Próprio Medo:

(clique na imagem para ver maior)

A Marvel revelou que o Motoqueiro Fantasma participará da saga O Próprio Medo (Fear Itself). A Hq será escrita por Rob Williams e desenhada por Matthew Clark e mostrará um Espírito da Vingança diferente que não é nem Johnny Blaze nem Danny Ketch, porém eles não revelaram de quem se trata.

Uma edição prólogo do Motoqueiro Fantasma sairá em Junho e a edição 1 em Julho.

Imagens retiradas do IGN:

(clique na imagem para ver maior)

Você se arrisca em dizer quem será o novo Motoqueiro Fantasma?

Namor Envolvido em O Próprio Medo:

(imagem da saga, retirada do IGN, clique nela para ver maior )

Que a nova mega-saga irá se espalhar por todo o Universo Marvel isso todos já sabem, porém o que espanta é o número de Tie-ins que a saga terá.

Na C2E2 foi confirmado mais um Tie-in, Fear Itself: The Deep #1 (O Próprio Medo: A Profundeza, em tradução literal).

Na trama liberada pela Marvel indica que Namor será marcado para morrer por um dos Dignos (Um dos guerreiros escolhidos pelo vilão da saga que utilizará um dos martelos de poder). Como os X-Men estarão combatendo o Fanático (outro merecedor com um martelo de poder), Namor terá que unir uma nova equipe para enfrentar o novo inimigo.

Namor irá unir uma equipe que será uma espécie de Novos Defensores com o Surfista Prateado e o Doutor Estranho (como na formação antiga) e Lyra, a filha do Hulk.

A Marvel não liberou qual será o tamanho da mini.

A HQ sairá em Julho, enquanto isso, você se arrisca a dizer quem é o Digno que tentará eliminar Namor de uma vez por todas?

Greg Pak Deixa a Equipe de O Incrível Hulk:

(Imagem retirada do IGN, clique nela para ver maior)

Após um longo tempo escrevendo O Incrível Hulk, Pak deixará a revista, porém não antes de terminar tudo que ele tinha em mente.

O arco final de Pak começará na edição 630 de O Incrível Hulk, saga esta que terá o nome de “Coração do Monstro” e irá mostrar como o Hulk dentro de Bruce Banner estava louco para se soltar contra todas as criaturas que eles estiveram enfrentando por anos. Neste arco o mantra termina o Hulk finalmente consegue fazer sua tentativa de controlar o Banner e conseguir o que ele quer.

O arco terá início em Junho.

Equipes Criativas das Novas HQS do Demolidor e do Justiceiro são Reveladas:

A Equipe criativa das novas HQS do Demolidor e do Justiceiro que terão início em Julho com numeração zerada foram reveladas.

Mark Waid será o escritor de Demolidor com Marcos Martin e Paolo Rivera se revezando nos desenhos.

Waid se mostrou muito animado com o desafio de reintroduzir Matt Murdock no Universo Marvel após Terra das Sombras, como visto na entrevista dada ao site IGN: “Ninguém confia no Matt. Para todos, o Demolidor se tornou aquele cara que você quer gostar, porém sua reputação te desaponta todas as vezes. Ninguém sabe onde a cabeça do Matt está no início da série, incluindo os leitores, e juntos iremos descobrir”.

(acima imagem do Demolido retirada do IGN, clique nela para ver maior)

Quem irá assumir a nova mensal do Justiceiro será Greg Rucka escrevendo e Marco Checchetto.

Rucka revelou em entrevista ao IGN que as futuras histórias do Justiceiro serão centradas nas ruas, combatendo gangues e a máfia que tenta controlar as ruas, uma espécie de volta as origens após uma HQ onde se centra no Retalho (No Sangue, mini ainda sendo publicada) e a péssima Franken-Castle (essa é melhor apagar das nossas memórias).

O Justiceiro será lançado em Julho e terá sua numeração zerada.

(Imagem mostrando a arte de Checchetto em O Justiceiro, retirada do IGN, clique nela para ver maior)

Esse post foi publicado em C2E2. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s